27/04/2012

Estreias que farão história


Tô tipo explodindo de ansiedade pra algumas estréias e vou citar as 4 com uma escala de destroços maior!

4- Vingadores
todo nerd e todo descolado ta morto de vontade de ver Vngadores e que com um marketing desse nunca poderia falhar, um filme de super herois sozinho pode atrair muitos fãs mas um filme com uma equipe de herois com fans individuais (claro que alguns gostam de mais de um heroi, mas todos tem seus preferidos) com certeza explode qualguer sala de cinema e com certeza a minha cabeça!!!







3- A origem dos guardiões
Como prometido a dreamworks está num ritmo de lançamentos ininterrupto e esse ano chegou um genuino dreamworks! bom... quando ouvi falar de A origem dos guardiões pela primeira vez (isso á mais ou menos 1 ano e meio atrás) pensei: puts acabou Shrek mas a Dreamworks vai voltar com mais satiras de contos de fadas?
Mas como eu mesmo esperava, me enganei! desde "como treinar seu dragão" eu percebi que a dreamworks está evoluindo e colocou o lado comédia em segundo plano (mas é claro, não foi esquecido!) dando lugar a uma certa seriedade aos roteiros que muitas vezes não se prendia por causa da comedia excessiva. mas é claro que a dreamworks ainda continua engraçada, ainda quebrando momentos de uma grande tensão com uma tirada esperta. Ou seja A origem dos guardiões deixou a sátira um pouco de lado dando lugar a verdadeiros hérois!!! Com produção de del toro não podia dar outra mesmo! ;)








 2- Frankeweenie
E o tio Tim em parceria com a Disney atacam novamente! depois do extraordinário (pelo menos visualmente) "Alice no pais das maravilhas" Tim Burton volta 2 anos depois pra botar uma colherada maior de "burton feelings" no estudio careta. Quando o tio burton era um novo e prodigioso diretor foi visto com maus olhos pela Disney por ter a ideia da historia de um garoto que ressuscita o seu cachorro como em frankenstein, e agora ela diz com orgulho que está pra lançar o filme (p*ta cara de pau) e isso é de certo modo bom pois agora a disney ta parecendo entrar nos trilhos!





1- Dark shadows (sombras da noite)
Dark Shadows é... Dark shadows...
Tim Burton volta ainda em 2012 com mais um filmaço. Desta vez ele parece querer colocar ridiculos "vampiros atuais" que a gente vê por aí, no lixo que é o lugar deles!  Agora lá vem Tim com mas um remake, e desta vez de um seriado dos anos 70 sobre um cara que é transformado em um vampiro e aprisionado, e quando acorda vê que está no futuro! só que esse "futuro" é ainda em 1972, isso pra mim é o mais legal! e ele aparentemente tem que se dispor a lutar por sua familia contra a feiticeira que o transformou em vampiro! Ou seja é mais burton, mais depp, mais helena bonham carter, e surprendentemente mais chloe moretz (isso mesmo, aquela criancinha de 8 anos que assassinava negões do gueto a sangue frio em kick ass (hit girl) está de volta com Tim) e mais alegria pro fanzinho aqui!!!





e aqui uns desenhos pra um concurso no deviantart mas que perdi eeeeeehhh :)



obs: todas as fotos são Screenshots dos trailers em HD, voce pode vê-las maiores clicando nelas!

dicas do dia:
cult:
dançando no escuro: a pena de morte....???!!!??? o que você acha?



diversão:
 como se fosse a primeira vez: eu posso assistir todo dia como se fosse a primeira vez!



7 comentários:

  1. parabéns pelo blog , obrigada por me seguir já estou seguindo devolta .
    sucesso com o blog (seguidora 10)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das opções!
    Assisti essa semana os vingadores e recomendo MUITO! (fiz, inclusive, um post no meu blog sobre o filme!)

    Agora o outro da lista que estou com muita vontade de ver é o do Johnny Deep, Sombras da noite. Mesmo essa mania de vampiro estando meio batida, sempre vale a pena ver a atuação de Deep!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns pelo Blog, gostei bastante e já estou seguindo.
    De fato, são filmes excelentes. Mas estou esperando ansiosamente dois filmes que você não citou aqui, são eles: O Hobbit e Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
    Mas uma vez parabéns.
    Vou mandar o E-mail para você divulgar o meu Blog . Valeu.

    http://www.tavernaficticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

tudo bem, diga o que quiser do post, mas antes de escrever eu quero que você saiba que sofro muito quando tenho minhas ideias criticadas, menosprezadas ou até mesmo ignoradas e sofro de depressão desde os seis meses de idade, e tento suicídio constantemente. principalmente quando leio um comentário negativo! mas escreva a sua opinião, falando mau ou ruim do meu post! que gastei suor e lagrimas para escrever! e lembre-se que eu talvez possa me suicidar, mas mesmo assim escreva sua opinião sincera!!! (é brincadeira, mas o final foi sério)