21/04/2012

Videos cinemaniacos

tenho atuado muito pouco (muito pouco não existe...) aqui no blog, embora tenha uma ideia ou outra de vez em quando, nunca desenvolvo aqui, mas com tenho marcado presença nos meus outros domínios resolvi firmar um post com as novidades que tenho postado por lá valeu?


esse aqui fala das series infantis (não me venha me chamar de infantil) que na minha opinião são bem mais que isso, por isso fiz esse apanhado das piadas que pra mm são mais interessantes, pelo fato de a atuação deixa-la engraçada e não só o texto.


este é um dos titãs do meu canal não só pelo trabalho que deu pra editar, inserir uma trilha nova, dinamizar o ritmo do filme, fazer um resumo entre outros, mas por causa de Meryl é claro.

este é uma obra pessoal e eu considero um legitimo curta porque trás toda uma sensação com a trilha e as imagens, completamente de minha autoria, com exceção da trilha é claro.

ok, to meio sem tempo então tchau por enquanto... fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo bem, diga o que quiser do post, mas antes de escrever eu quero que você saiba que sofro muito quando tenho minhas ideias criticadas, menosprezadas ou até mesmo ignoradas e sofro de depressão desde os seis meses de idade, e tento suicídio constantemente. principalmente quando leio um comentário negativo! mas escreva a sua opinião, falando mau ou ruim do meu post! que gastei suor e lagrimas para escrever! e lembre-se que eu talvez possa me suicidar, mas mesmo assim escreva sua opinião sincera!!! (é brincadeira, mas o final foi sério)