13/08/2011

Dreamworks versus Disney/Pixar

Dreamworks:
O que fazemos?
Vamos fazer filmes divertidos, que façam as crianças raciocinarem e fugir de enredos previsíveis!

  

Pixar/disney:
 O que fazemos?
Eu tenho 3 fórmulas:
 I. Vamos usar histórias emotivas e que usem uma criança fofa pra fazer piadas ás vezes.

  

       II. vamos usar personagens  excêntricos  que roubam a cena pra garantir a bilheteria.

  
      III. Vamos dar uma pirada pra tentar pegar o publico dreamworks .
          

   
dicas do dia:
cult: comer, rezar, amar ( as vezes é preciso uma grande jornada a procura de si )
diversão: Rio ( pra salvar a espécie vale de tudo, não é?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo bem, diga o que quiser do post, mas antes de escrever eu quero que você saiba que sofro muito quando tenho minhas ideias criticadas, menosprezadas ou até mesmo ignoradas e sofro de depressão desde os seis meses de idade, e tento suicídio constantemente. principalmente quando leio um comentário negativo! mas escreva a sua opinião, falando mau ou ruim do meu post! que gastei suor e lagrimas para escrever! e lembre-se que eu talvez possa me suicidar, mas mesmo assim escreva sua opinião sincera!!! (é brincadeira, mas o final foi sério)