28/07/2011

PORQUÊ OS DIRETORES FAZEM ISSO COM ELES ?


Uoi gente, voce já teve aquele personagem preferido o filme inteiro e que se f*deram no final ? pois é , hoje estou aqui em memória deles porque eles merecem ter um final feliz pelo menos aqui ( grande coisa ).


O quarto do pânico : voce provavelmente se lembra daquele ladrão bonzinho do quarto do panico , o coitado só tava tentando faturar uns milhõezinhos e passa o filme todo protegendo a própria refém, poor dear , apesar de ter muito amor ao próximo, o diretor (ou escritor) parece não ter muito amor ao personagem lhe dando um final ...
Um final de um pobre coitado eu diría.





X-men : apesar de ser uma bela garota (gostosa mesmo) o diretor não perdoou a linda Jean Grey , o fato é que mesmo tendo poderes extremamente potentes , nossa Jean não conseguiu deter a força de uma represa, tendo sido derrotada (não morta) pela forte concorrênte deixou aos prantos Scott Summers e Logan é claro, mas ninguem imaginaria ( só os leitores de HQ ) que ela renasceria das cinzas como a "Fênix " para levar  outro querido nosso Charles Xavier.



               



Piratas do caribe : o fenomeno piratas do caribe não escapou do semi clichê Jack Sparrow, o pirata preferido da maioria dos fãs ( já eu prefiro o Barbosa ) fugiu, fugiu, contraiu e descontraiu a mancha negra, ficou mais louco do que nunca, mas não conseguiu fugir do grande cefalópode Kraken (que contou com uma bela ajuda de Elizabeth Swan ) que conseguiu um belo jantar bípede.

                       



Desventuras em série : Mesmo com um guardião demoníaco atrás de três pobres  crianças (figurativamente é claro ) nada  me deixou mais aflito do que ver a  querida tia Josephine ser abandonada às sanguesugas, mas infelismente este é um caso onde os roteiristas não têm escolha já que como em Harry Potter a história parte de um livro então a morte é irrevogável ou seja a culpa é do altor. (autor?)

 


A lista é infinita mas essas foram escolhas minhas e se também tem uma queixa desse " crime " pode colocar o quanto quiser no espaço pra comentários, ou simplismente dizer o que achou das escolhas e se concorda. Tichal.

Dicas do dia:cult: Julie & Julia (um saboroso filme)

Diversão : Duplex (uma obra de arte do humor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo bem, diga o que quiser do post, mas antes de escrever eu quero que você saiba que sofro muito quando tenho minhas ideias criticadas, menosprezadas ou até mesmo ignoradas e sofro de depressão desde os seis meses de idade, e tento suicídio constantemente. principalmente quando leio um comentário negativo! mas escreva a sua opinião, falando mau ou ruim do meu post! que gastei suor e lagrimas para escrever! e lembre-se que eu talvez possa me suicidar, mas mesmo assim escreva sua opinião sincera!!! (é brincadeira, mas o final foi sério)