Pois é não tem só Tatá Werneck , Dani Calabresa e Mônica Iozzi, de engraçadas não tá.
Vamos lá:
Wanda Sykes:
Basta uma palavra saindo de wanda Sykes e pronto, você cai na gargalhada, qualquer coisa, tipo: "seu pai morreu", "você tem uma doença terminal", "vou ser possuida por um demônio e devorar sua cabeça", enfim...
Seja lá o que for ela faz parecer uma piada. Filmes dela onde dá pra ver isso são: "A sogra", "A volta do todo poderoso" e a gambá invocada Stella em "os sem floresta". Tudo bem que as dublagens brasileiras dão conta do recado mas ouvir a própria Wanda é impagável.
Whoopi Goldberg:
Pois é mais uma, você já deve estar rindo só de ler o nome dela, e se não for o caso você precisa de um forte antidepressivo. Porque é isso mesmo, tudo é engraçado nela o rosto, a voz, AS PIADAS, pois é essa é Whoopi Goldberg. O histórico dela é, assim como ela, inesquecível com longas extraordinários como: o clássico meloso "Ghost", o sensacional "mudança de hábito" e outro maravilhoso personagem em "Tá todo mundo louco". Atualmente (que quer dizer nos últimos 10 anos) Whoopi fez umas pontinhas como a avó da Tasha em "Todo mundo odeia o Chris".
Tina Tina Tina Tina Fey:
Tina roubou meu coração a pouco tempo em "uma noite fora de série".
Tudo começou em um filme extremamente bem escrito chamado "Garotas malvadas" onde interpreta uma professora de uma escola vítima de uma hierarquia absurdamente rígida.
Há uma coisa em Tina que a deixa perfeita em cena, talvez o carisma, atuação, BELEZA, ou sei lá, mas ela é pra mim estonteante.
O filme garotas malvadas que foi escrito pela própria Tina Fey tem uma originalidade muito rara na época e um senso de humor significante. A Claire sua personagem em "uma noite fora de série" conseque ser cativante e engraçada ao mesmo tempo, sem falar que é gostosa pra caramba, dessa lista ela é a que realmente eu pegava.
Pois bem por mais que estejam aqui por ser engraçadas, essas três maravilhosas atrizes interpretam personagens dramáticos incríveis, quem diría Whoopi Goldberg com seu Oscar em mãos.
Dicas do dia:
Cult:
500 dias com ela (é inacreditável como a mulher é um enigma)
Diversão:
Kick-ass (esse vale um post aqui, mas enquanto ele não chega, assista o filme e depois a gente vê, embora ele tenha usado uma coisa simples e infalível, foi original)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
tudo bem, diga o que quiser do post, mas antes de escrever eu quero que você saiba que sofro muito quando tenho minhas ideias criticadas, menosprezadas ou até mesmo ignoradas e sofro de depressão desde os seis meses de idade, e tento suicídio constantemente. principalmente quando leio um comentário negativo! mas escreva a sua opinião, falando mau ou ruim do meu post! que gastei suor e lagrimas para escrever! e lembre-se que eu talvez possa me suicidar, mas mesmo assim escreva sua opinião sincera!!! (é brincadeira, mas o final foi sério)